CAMPANHA DA MONSOY VALORIZA AGRICULTOR E DISTRIBUIDOR AO DESTACAR TRANSFORMAÇÕES CONQUISTADAS COM A PRODUÇÃO DE SOJA

HÁ 20 ANOS NO MERCADO, A MARCA INVESTE EM AÇÕES DE COMUNICAÇÃO E RELACIONAMENTO COM OS SOJICULTORES E DISTRIBUIDORES.

DEZEMBRO DE 2015 – AO COMPLETAR 20 ANOS NO BRASIL, A MONSOY, MARCA DE SEMENTES DE SOJA QUE SE CONSOLIDOU NO MERCADO COMO REFERÊNCIA EM GERMOPLASMA, COM VARIEDADES QUE APRESENTAM A MELHOR ADAPTABILIDADE E PRODUTIVIDADE PARA CADA REGIÃO BRASILEIRA, LANÇA UMA CAMPANHA PARA REFORÇAR SUA LIDERANÇA E FORTALECER O RELACIONAMENTO COM O DISTRIBUIDOR E O SOJICULTOR.

COM UMA NOVA IDENTIDADE VISUAL, A CAMPANHA É REPRESENTADA PELA LETRA M QUE TRAZ EM SEU INTERIOR IMAGENS DA ESSÊNCIA DA MARCA, COMO OS MAIS DE 200 CIENTISTAS QUE TRABALHAM NO DESENVOLVIMENTO DAS TECNOLOGIAS, O INCREMENTO DE PRODUTIVIDADE, OS MELHORES MULTIPLICADORES DE SEMENTES E A HISTÓRIA DE TRANSFORMAÇÕES E SUCESSO PROPORCIONADA PELO CULTIVO DA SOJA.

VINICIUS FAIÃO, GERENTE DE NEGÓCIOS DA MONSOY, LEMBRA QUE AO LONGO DA HISTÓRIA DA MARCA NO BRASIL FORAM CONSTRUÍDAS PARCERIAS SÓLIDAS COM OS MELHORES PRODUTORES DE SEMENTES DO MERCADO. “NOSSO COMPROMISSO É DISPONIBILIZAR AO SOJICULTOR, DE NORTE A SUL DO PAÍS, A MELHOR QUALIDADE EM SEMENTES COM A MELHOR GENÉTICA E TECNOLOGIA. PARA ISSO, CONTAMOS COM PARCEIROS ALINHADOS COM NOSSO OBJETIVO DE ALAVANCAR A SOJICULTURA BRASILEIRA”, AFIRMA FAIÃO.

A CAMPANHA, QUE SERÁ LANÇADA NOS DIAS 2 E 3 DE DEZEMBRO, EM CAMPINAS MARCARÁ TAMBÉM O LANÇAMENTO DA PÁGINA DA MONSOY NO FACEBOOK (FACEBOOK.COM/MONSOYBRASIL) E DO NOVO SITE DA MARCA (WWW. MONSOY.COM.BR).  AS INICIATIVAS DA CAMPANHA CONTINUAM COM AÇÕES EM MÍDIAS REGIONAIS, INICIATIVAS DE MARKETING DIRETO E, AINDA, UMA SÉRIE DE VÍDEOS E ANIMAÇÕES QUE CONTAM A IMPORTÂNCIA DA SOJA NO BRASIL. ERICA FRANCO, ANALISTA DE MARKETING DA MONSOY, EXPLICA QUE A ESTRATÉGIA É BUSCAR AÇÕES E ATIVAÇÕES QUE EXPLOREM A ESSÊNCIA DA MARCA E, PRINCIPALMENTE, QUE VALORIZEM A FIGURA DO SOJICULTOR E SEU ORGULHO PELAS TRANSFORMAÇÕES CONQUISTADAS COM A PRODUÇÃO DE SOJA.

“A ÁREA PLANTADA DE GRÃOS NO BRASIL CRESCEU 50% NOS ÚLTIMOS 25 ANOS E ANO A ANO, O PAÍS BATE RECORDES DE PRODUTIVIDADE. FICAMOS SATISFEITOS EM CONTRIBUIR COM ESTE RESULTADO E FAZER PARTE DESSA HISTÓRIA”, COMEMORA O GERENTE DE NEGÓCIOS DA MONSOY. PARA A SAFRA 2015/2016, A MONSOY LANÇA 5 NOVAS VARIEDADES DE SOJA COM A TECNOLOGIA INTACTA RR2 PRO® QUE PROPORCIONA MELHORES RESULTADOS DE PRODUTIVIDADE; TOLERÂNCIA AO HERBICIDA GLIFOSATO E PROTEÇÃO CONTRA AS PRINCIPAIS LAGARTAS QUE ATACAM A CULTURA.

SOBRE A MONSOY

MONSOY É A MARCA DE SEMENTES DE SOJA DA MONSANTO, FEITA PARA AGRICULTORES QUE MUDARAM A HISTÓRIA DA PRÓPRIA VIDA E DO PAÍS POR MEIO DO CULTIVO DA SOJA. SÃO MAIS DE 20 ANOS INVESTINDO EM MELHORAMENTO GENÉTICO, NO DESENVOLVIMENTO DE TECNOLOGIAS E NA CONSTRUÇÃO DE UMA REDE DE PARCEIROS PARA GARANTIR QUE DE NORTE A SUL O SOJICULTOR BRASILEIRO TENHA ACESSO AS MELHORES SEMENTES E POSSA TRANSFORMA AINDA MAIS A HISTÓRIA DO AGRONEGÓCIO NO BRASIL.

O DIFERENCIAL EM GENÉTICA DA MONSOY É RESULTADO DE INVESTIMENTOS EM PESQUISA E NO MAIS PREPARADO CORPO CIENTÍFICO EM TERRITÓRIO NACIONAL COMPOSTO POR MAIS DE 200 CIENTISTAS. SÃO 7 PROGRAMAS DE MELHORAMENTO GENÉTICO, 11 ESTAÇÕES DE PESQUISA, 14 MIL LINHAGENS E 180 MIL PARCELAS POR ANO. NÚMEROS QUE REVELAM O INVESTIMENTO EM PESQUISA, TESTES E POSICIONAMENTO TÉCNICO DA MARCA NO BRASIL.

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA

AGÊNCIA IDEAL – ASSESSORIA DE IMPRENSA DA MONSANTO DO BRASIL

FRANCINE LOPES (FRANCINE.LOPES@AGENCIAIDEAL.COM.BR) (11) 4873-7922

YESKA NAKAMURA (YESKA.NAKAMURA@AGENCIAIDEAL.COM.BR) (11)4873-7938

CAMILA GONZAGA (CAMILA.GONZAGA.IDEAL@MONSANTO.COM) (11) 3383-8751