PRIMEIRO DIA DE CTR EM UBERLÂNDIA RECEBE MULTIPLICADORES MONSOY

No primeiro dia do Centro de Treinamento Regional (CTR) realizado no Learning Center (LC) da Monsanto em Uberlândia (MG), foram recebidos os multiplicadores Monsoy – marca de sementes de soja da empresa. De acordo com Bárbara Tagliari, coordenadora de transferência de conhecimento Monsanto, cerca de 70 pessoas compareceram no treinamento durante a última terça-feira (28).

Rafael Detone, representante de licenciamento da Monsoy, aponta que os multiplicadores são parceiros muito importantes para a entrega de sementes da Monsanto. “Essa rede de produtores atua diretamente com o agricultor, o real cliente da marca. Sendo assim, a Monsoy tem a preocupação de que eles possam levar informação técnica cada vez mais aprofundada sobre as variedades de soja, além de conhecimento sobre a cultura e sistemas agronômicos”, explica Detone.

Ainda segundo Detone, o evento colabora para enriquecer o conhecimento dos participantes. “Esses profissionais estão ligados diretamente com o acompanhamento e vendas de sementes no início da safra, e não tem tanto contato com outras etapas da jornada do agricultor durante o dia-a-dia”, comenta. “Durante o treinamento, os multiplicadores tiveram grande interesse pelos sistemas agronômicos, onde estão envolvidos todos os fatores que podem garantir o melhor resultado de produtividade da soja”, encerra Rafael Detone.